Frete Grátis para compras acima de R$ 500

As solicitações de trocas e devoluções das compras realizadas no site deverão ser realizadas SOMENTE através do e-mail [email protected], sempre informando o número do pedido original.  

Política para Trocas  

Para Trocas de Tamanhos ou Modelos, as seguintes condições devem ser respeitadas:  

  • O prazo para troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do pagamento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e da Etiqueta    

A partir da sua solicitação, enviaremos um código de postagem da mercadoria pelos Correios. A postagem deve ocorrer em até 5 dias úteis após o recebimento do código e o custo do frete da primeira troca é por nossa conta . Ao recebermos a mercadoria verificamos se todas as condições foram respeitadas e geramos um cupom no valor do produto devolvido para adquirir no site o tamanho diferente ou outro modelo de sua preferência.  

Política para Devoluções  

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:  

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.  
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e da Etiqueta  

A partir da sua solicitação, enviaremos um código de postagem da mercadoria pelos Correios. A postagem deve ocorrer em até 5 dias úteis após o recebimento do código e o custo do frete da primeira devolução é por nossa conta. Ao recebermos a mercadoria verificamos se todas as condições foram respeitadas e fazemos o reembolso do valor total dos produtos devolvidos.   O cliente também pode optar por receber um vale compras, no valor do reembolso para ser utilizado no site.  

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:  

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias
  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal e da Etiqueta.  

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:  

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.  
  • Boleto: será feito o reembolso na conta do cliente em até 30 (trinta) dias, após a solicitação.    

* NÂO RESERVAMOS PEÇAS PARA TROCA    

* RECUSE A MERCADORIA se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:  

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado; e/ou
  • Produto em desacordo com o pedido;  

Dúvidas?  

Fale conosco (11) 94913.6310 -  [email protected]

Para interesse em compras no atacado – [email protected]

Fale conosco pelo WhatsApp Devoluções Perguntas frequentes